www.


Quero registrar um novo domínio para hospedagem ou parking/reserva.
Já possuo um domínio e gostaria de realizar uma reserva/parking.

Dominios Nacionais ou Internacionais: R$ 50,00 ao ano.



Domínios com terminação .com.br agora podem ser registrados tanto com CNPJ quanto com CPF, desde que válidos.

Para domínios com terminação .art.br, .esp.br, .g12.br, .etc.br, .ind.br, .inf.br, .psi.br, .rec.br, .tmp.br e .tur.br é necessário ter CNPJ. Sem CNPJ só é possível a compra do domínio registrando-o em nosso nome (pagamento adiantado).

O modo correto para dominio .nom.br é nome.sobrenome.nom.br, por exemplo mario.augusto.nom.br.

A terminação .org.br tem que estar vinculada a uma entidade sem fins lucrativos.

A terminação .gov.br requer autorização do órgão responsável de seu estado.

A terminação .net.br requer autorização da ANATEL.

A terminação .can.br é isento de taxas e será válido até o final do primeiro turno, salvo os pertinentes a candidatos que estejam concorrendo em segundo turno, os quais serão cancelados após essa votação. Ex.: candidato9999.can.br

As terminações .com, .net, .info, .org, .biz e .us são domínios internacionais, mas são acessíveis normalmente, em qualquer parte do mundo, assim como os com terminação .br, não interferindo em nada na velocidade do seu site.
Aproxime ao máximo seu domínio ao nome da sua empresa ou marca. Isso ajuda a fixar seu endereço.
Quanto menor, melhor. Um domínio curto é, geralmente, lembrado com maior facilidade que um domínio longo.
Tente evitar plurais, pois seu domínio pode ser lembrado no singular. Porém, nada impede que você tenha dois ou mais domínios para o mesmo site (ex.: site.com.br e sites.com.br).
Evite prenomes, eles podem confundir o internauta (ex.: confundir seunome.com.br com seusnomes.com.br, ou até mesmo meunome.com.br).
Esqueça todas as regras anteriores e INVENTE. A web é inovadora, a internet é sinônimo de inovação (ex.: mesmo um site com um nome 'estranho' pode ser líder em acesso e uso, como o orkut.com).
A REGRA MAIS IMPORTANTE. Lembre-se: ninguém liga o computador, acessa a internet e visita, automaticamente, seu site. Portanto, divulgue seu domínio em panfletos, cartões de visita, produtos, brindes, etc. Isso ajudará na fixação do seu domínio na mente dos internautas.